segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tabela de Medo, Horror e Loucura

Falha no teste de Sanidade
Caso haja falha no teste de Sanidade , no caso das situações abaixo descritas usar a tabela respectiva, deve rolar com 1d12 a seguinte tabela:
Cada teste com falha acarreta em perda permanente de sanidade -10 medo, -20 Horror, -30 Loucura. Portanto cuide bem da sua sanidade.


Medo

Risco de vida, Criatura bizarra, monstro nunca visto

1
Fiasco: fica impressionado podendo derrubar objeto que segurava ( teste força –10 )
2
Fiasco: fica impressionado podendo derrubar objeto que segurava ( teste força –20 )
3
Pasmo: fica paralisado só se movendo caso alguém o obrigue ( -10 qualquer ação de defesa )
4
Gritar: adia qualquer ação e grita, além de assustado atrairá a atenção ( -20 q. a )
5
Titubear: tropeça e cai, tentando não derrubar sua arma ( teste força –40 )
6
Esconder: escolherá um canto, ou debaixo de uma mesa ( -30q.a )
7
Esconder: escolherá um canto, ou debaixo de uma mesa ( -40q.a )
8
Esconder: escolherá um canto, ou debaixo de uma mesa ( -50q.a )
9
Fugir: fugira ao ponto oposto de seu agressor. ( -50q.a )
10
Fugir: fugira ao ponto oposto de seu agressor. ( -60q.a )
11
Fugir: fugira ao ponto oposto de seu agressor. ( -70q.a ) teste de sorte 50% para não se urinar.
12
Desmaiar: seus olhos reviram e esse desmaia. ( vulnerável )



Horror
Criaturas gigantescas, visão aberrante de destruição, maremoto ou terremoto, criaturas colossais, criaturas e monstros extra-planares de estatura humana ou pouco maior. (testes com penalidade de -10) perda de 1d10 pontos de sanidade


1
Medo: retornará a tabela de medo
2
Medo: retornará a tabela de medo
3
Medo: retornará a tabela de medo
4
Aversão: fugira ao lado oposto ( -30 qualquer ação )
5
Aversão: fugira ao lado oposto ( -50 qualquer ação )
6
Pesadelos: ganhara fobia , afetará seus sonhos, muitas vezes impedindo que esse durma.
7
Repulsa: não conseguira ficar na presença de objeto ou pessoa que lembre o fato
8
Obsessão: terá pesadelos e pensará nisso durante o dia ( desv. Repulsa e Obsessão )
9
Furor: ficará furioso com o fato ( desv. Fúria )
10
Choque mental: ficará paralisado ( vulnerável e desv. Repulsa e Obesessão )
11
Fascinação: ficara agressivo e tentara parecer com seu agressor. Loucura temporária ( 7 dias com surtos de loucura)
12
Fascinação: ficara agressivo e tentara parecer com seu agressor. Loucura temporária ( 7 dias com loucura contínua, tendo de fazer teste de intelecto ao final deste período para ver se permanece ou não, sendo um teste por dia até o sucesso)


Loucura

Criaturas extra-planares grandes, colossais e bizarras, visão do inferno, visão bizarra de planos alem da imaginação. (testes com penalidade de -2)perda de 1d20 pontos de sanidade


1
Horror: retorna a tabela de horror
2
Horror: retorna a tabela de horror
3
Horror: retorna a tabela de horror
4
Horror: retorna a tabela de horror
5
Horror: retorna a tabela de horror
6
Depressão: perderá a vontade de viver (+ desv. Paranóia n1 e vontade fraca )
7
Catatonia: entra em transe profundo até ser afastado da criatura( + desv. Paranóia n1 e paralisia frente ao combate )
8
Ilusões: acredita ser algo, a reencarnação de alguém ( + desv. Paranóia n2 )
9
Alucinações: vê o mundo distorcido e estranho (+ desv. Paranóia 2 )
10
Esquizofrenia: mudará sua tendência de tempos em tempos, de ordeiro a caótico além de ter ilusões ( + desv. Paranóia n3 )
11
Síndrome do pânico: terá medo do mundo e de todos ao redor ( + desv. Paranóia n3 )
12
Amnésia + Síndrome do pânico (+ desv. Paranóia n3 )



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